18 outubro 2019

Sábado Mágico na Biblioteca Municipal de Albufeira - 19 Outubro 2019



Amigos e Amigas,

No Sábado, 19 de outubro’19, a Biblioteca Municipal Lídia Jorge de Albufeira
irá receber a escritora Lígia Boldori para uma Hora do Conto, do seu mais recente livro
 O ingrediente perfeito, pelas 15H00.

Convidam-se todos os interessados a estarem presentes para uma tarde animada e cheia de gargalhadas, numa atividade para Pais e Filhos.

 Com este livro, as crianças poderão confecionar as receitas em casa, com sua família ou amigos, claro, sem esquecerem de utilizar o ingrediente perfeito!

Apresentado em dois idiomas – português e inglês, o quarto livro da coleção De Pernas Pro Ar/The Upside Down Collection aborda a gastronomia na culinária infantil com uma “pitada” especial, onde as receitas apostam na diversidade dos ingredientes, numa proposta de torná-las mais saudáveis e divertidas. 

A multiculturalidade apresentada neste volume, valoriza a cultura de cada país, representado em seus personagens e respetivas receitas (Espanha, França, Inglaterra, Portugal e Itália). 
Os valores – intemporais- são também pontos marcantes nas obras da autora, tendo neste volume o respeito, o companheirismo, a partilha e o amor, dentre outros. 
Mantendo-se com ilustrações também para serem coloridas, o livro resume-se num “3 em 1”: uma história para ler, uma língua para aprender e desenhos para serem coloridos.

Entrada Livre

Apareçam e
venham passar momentos divertidos connosco...