19 setembro 2011

Os LIVROS mais procurados - Setembro 2011

Vamos apresentar alguns dos livros mais vendidos e procurados, nas lojas habituais, em Setembro 2011.
Agora é só escolheres as tuas histórias e aventuras preferidas...

TÍTULO: O Estranho Caso do Tiramisú de Geronimo Stilton
COLECÇÃO:  « Geronimo Stilton » - cerca de 44 títulos

SINOPSE:
«Naquela noite tinha um encontro com uma roedora muito especial… Patty Spring! Mas, em vez disso, o meu amigo Abelhudo envolveu-me num dos seus estranhos casos. O célebre quadro «O Triunfo do Tiramisú» fora roubado da Pinacoteca de Ratázia e, com ele, desaparecera a melhor restauradora da Ilha dos Ratos… Desmascarar os culpados foi uma verdadeira aventura!»

TÍTULO: Cães Danados de Robert Muchamore

SINOPSE:
O submundo britânico é controlado por gangues. Quando dois deles dão início a uma guerra territorial, a violência invade as ruas da cidade.
A polícia precisa de informação depressa e James Adams possui os contactos necessários para infiltrar o mais perigoso gangue de todos.
Que a batalha comece!

TÍTULO: First Step 2 Forever - A Minha Vida de Justin Bieber

SINOPSE:
100% Oficial, o seu álbum de estreia já foi platina. Os vídeos no YouTube já foram alvo de mais de 10 milhões de visitas. Cantou para o Presidente dos EUA. Os seus fãs invadem estúdios de televisão e bloqueiam os centros comerciais. Justin Bieber é uma super-estrela universal e agora, pela primeira vez, vai contar a sua versão dos factos num livro da sua autoria. Neste livro, Justin Bieber revela a extraordinária viagem de rapaz simples do liceu a estrela de projeção mundial. Com uma apresentação muito bem conseguida e um número interminável de fotografias exclusivas de Justin, dentro e fora dos palcos, incluindo alguns momentos muito privados, este volume resume a curta e inacreditável história da sua ascensão fenomenal ao estrelato. Um livro para os verdadeiros fãs.

TÍTULO: O Diário de uma Banana - Um dia de cão de Jeff Kinney
COLECÇÃO: «Os Diários de Greg» - cerca de 8 títulos

SINOPSE:
Pela primeira vez o Greg não está na escola. É que chegaram as férias de Verão!
Toda a gente se diverte na rua. Mas onde está o Greg Heffley? Enfiado em casa, a jogar videojogos, com as cortinas fechadas.
O Greg é assumidamente um «jovem caseiro», e está a viver as férias de sonho: sem regras e sem responsabilidades. Mas para a mãe dele as férias ideais incluem muitas actividades ao ar livre e a «união da família».
Qual deles conseguirá impor a sua opinião? Ou irá a chegada de um novo elemento à família Heffley mudar tudo?

Fontes: